31 dezembro 2009

[2009]

  
Sabe, esse foi um ótimo ano em minha vida apesar de tudo que aconteceu de errado. Amei, gostei, me apaixonei, fui rejeitado, trocado, enganado, embriagado. Dancei, chorei, fumei, entrei em depressão, Briguei, namorei, reencontrei pessoas. Descobri o que eu realmente quero para minha vida. Fiz planos. concretizei alguns, cresci. Espero muito de mim mesmo para o ano que irá chegar... Quero tirar planos do papel, me dedicar mais a minha família. e à pessoa que mais amei na minha vida. Quero que tudo seja diferente e igual ao mesmo tempo. Desejo que 2010 seja melhor que 2009 e pior que 2011, afinal um ano tem de ser melhor que o outro.

[25 dez 2009]


"Como podemos amar a um DEUS que não vemos se não amamos nem ao próximo que o enxergamos."

Engraçado como não damos o devido valor ao que temos... Sempre queremos mais, mais, mais e mais. Na véspera de natal fui fazer um serviço comunitário [entregar comida, roupa e brinquedos  para mendigos] e vi o sorriso de crianças com brilhos nos olhos por ganhar brinquedos e roupas usadas. Vi pessoas educadas e que jamais foram ouvidas ou notadas por outros. Vi o valor que davam à um prato de comida. Como não paramos para notar isso. Muitas vezes não pensamos no todo, pesamos apenas no nosso próprio umbigo. E sempre nos queixamos de que não temos nada. Mas aquela noite ao olhar para trás vi que tinha tudo o que precisava. Quando cheguei em casa e vi a fartura de uma ceia natalina o que vi me encheu os olhos de lágrimas e então me perguntei: Por que tem que ser assim? Eu tenho tudo que quero gasto horrores em balada, roupas, cigarro e bebida. Levo uma vida comum mas nunca me faltou nada…
Agradeço a DEUS [se é que ele existe] por nunca ter me faltado nada. [Olhai agora para trás e vigiai-vos para não pecar] Ajude ao próximo. Não lhe custará nada. Apenas o fortalecerá quando ver o brilho nos olhos de outra pessoa por um ato tão simples.

21 dezembro 2009

[telefonema]





00:53 o telefone toca e me desperta de um sonho. Quando olho o visor do celular não reconheço o número e atendo.[ quem será a uma hora dessas?]
-Alô? [Reconheço voz do outro lado da linha] Você estava dormindo amor?
Digo que não. Mas não havia como disfarçar. Meu coração acelera e me dá uma vontade louca de  estar com o dono d'aquela voz que me acordou. Vontade de agarra-lo, abraça-lo, e beijá-lo pelo resto da noite.
[Não sei o que está acontecendo comigo. Acho que estou apaixonado]

12 dezembro 2009

[De romance]

.




quinta-feira, 3 de dezembro de 2009.
Meu telefone toca e eu atendo, era um garoto que havia conhecido no sabdo anterior na The Week me chamando para marcar uma baladinha.
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009.
Ligo para o garoto e pergunto se podemos adiantar a balada do sai seguinte. Mas algum tempo depois ele me manda uma mensagem no Orkut dizendo que não poderá ir.  
Sábado, 5 de dezembro de 2009.

Ligo perguntando se ele quer ir em uma festa na casa de um amigo [depois descobri que não era bem uma festa. Era apenas uma reunião para amigos íntimos.] e nos encontramos no metrô. Ele fez o trajeto em apenas 40 minutos. Eu, ele e um amigo meu pegamos um ônibus para ir até a casa do meu amigo. Quando chegamos lá assistimos “Atividade Paranormal”. Coloquei minhas pernas encontando nas dele de uma forma muito sutil, e segurava a mão dele quando fica aflito. Quando o filme acabou converssamos um pouco e depois meu amigo resolveu colocar outro filme. Foi logo quando nos beijamos pela primeira vez. Quando percebi que não iríamos assistir o flme resolvi chama-lo para subir até o quarto para ficarmos mais avontade. Converssamos um pouco e nos beijamos. Percebemos que o dia estava nascendo, então ele disse: -Olha para fora.- eu olho e pergunto o porque então ele diz- estou vendo amanhacer em seus olhos. [Não me lembro de ter ouvido alguém falar uma coisa tão bonitinha pra mim até então] Converssamos mais um pouco e depois dormimos[aliás, eu dormi. Porquê quando acordei ele disse que apenas cochilou e enquanto estava acordado me via dormir] Quando acordamos já era quase meio dia. Déssemos e conversamos com o Rodrigo e depois saímos para tomar café da manhã. Compramos bebida e voltamos. Não consegui parar de beijar aquele garoto lindo que havia dormido comigo naquela noite, ele me deixava louco, quanto mais eu o beijava, mais eu queria beija-lo. Depois nós fomos até a casa da minha prima e de lá para The Week. Quando chegamos bebemos muito[Tequila, Wishky, Absinto, Vodka, Champagne..] enfim estouramos uma comanda. Fomos para o posto logo quando saímos e esperamos um taxi. Voltamos para casa do meu amigo, dormimos, acordamos no dia seguinte e voltamos a nos beijar loucamente. Ele chegou muuuuuuito atrasado no serviço e eu voltei para minha prima. Nos falamos todos os dias desde então. Estou curtindo muito o momento, e vejo que ele não é qualquer um. Quem sabe seja alguém para vida inteira?[isso só o tempo dirá]. O pedido de namoro virá oficialmente no próximo domingo, será que ele vai aceitar ?

01 dezembro 2009

[Carpe Diem]


"Carpe diem. Aproveitem o dia, meninos. Façam 
de suas vidas uma coisa extraordinária."

"Sim, a vida é uma jornada que se torna muito melhor com um companheiro a nosso lado. Claro, esse companheiro pode ser qualquer pessoa. Um vizinho do outro lado da rua... Ou um homem do outro lado da cama. Uma companhia pode ser uma mãe com boas intenções... Ou um jovem planejando algo nada bom. Ainda assim, apesar de nossas melhores intenções, alguns de nós perderão sua companhia durante o caminho. E então a nossa jornada se tornará insuportável. Veja você que os seres humanos foram feitos para várias coisas, mas viver na solidão não é uma dessas." [Desperate Housewives]

   Engraçado como sempre procuramos alguém para nos completar, uma companhia, alguém nos compreende. Algumas vezes os encontramos mas talvez não damos o devido valor que ele merece, vemos um tempo depois que aquela pessoa nos completava e nos fazia feliz. Alguns tentam fazer de tudo para reatar os laços, mas nunca voltam a ser o que eram antes. Eles não entendem que crescemos fisicamente e mentalmente.
   Que não vamos errar mais nos mesmo pontos que erramos no passado. Que mudamos [engraçado… eu sempre disse: ”As estações mudam. As pessoas não.”] e mudamos para melhor. Mas isso infelizmente acontece; sempre acreditam que nós somos os mesmo[mas não somos]. E talvez lá na frente eles descubram o que perderam por não ter acreditado em mudanças.


23 novembro 2009

[Próxima Balada.]




Indo pra o cinema discutimos o que vamos usar na próxima balada.
Desejo que uma amiga minha chame muita atenção, como creio que toda mulher deve chamar.
Calças, blusas, cabelos, e make-up. Até que minha amiga chegou a uma decisão:
Posso ir de baby look e calcinha?


[Depressão.]


"Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade:solidão, ansiedade, depressão, destruição, dependência; pessoas que ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar."[Erich Fromm] 



A depressão (também chamada de transtorno depressivo maior) é um problema médico caracterizado por diversos sinais e sintomas, dentre os quais dois são essenciais : humor persistentemente rebaixado, apresentando-se como tristeza, angústia ou sensação de vazio e redução na capacidade de sentir satisfação ou vivenciar prazer.[ segundo a winkipédia]
 

Há algum tempo me sinto meio estranho e vazio, o porquê eu não sei. Só sei que é assim. 
Tenho 17 anos, sou assumido a dois e meio e levo uma vida “normal”. Tenho uma família legal, meu pai age normalmente comigo. Minha mãe odeia o fato de ter um filho gay, ela é casada com um cara da idade da pedra com quem eu não converso [nem boa noite o FDP me responde]. Tenho sérias brigas em casa. Sofro o preconceito dentro de casa. Tenho amigos falsos. Mas alguns que eu posso confiar. Apaixono-me rápido, levo vários tapas na cara por isso [mas me levanto e continuo a vida]. Tenho meus momentos, baladas, roles, barzinhos, cinemas, cafés. Tudo o que eu preciso para ter uma vida alienada. Tento fugir de casa. Odeio ter que voltar pra lá. Fico na casa de uma prima ou uma amiga aos fins de semana. Não consigo ter um trampo fixo. Meu desempenho na escola a cada ano está pior. [o porque eu não sei]. Há pouco tempo conversando com minha prima, descubro que estou com sintomas de depressão. [vozes, muitas vozes. Durmo e não quero mais acordar. Falta de apetite e mais sono.] devo ter meus motivos para estar assim. Mas vou encontrar motivos maiores para sair desta.

18 novembro 2009

[resposta de um depoimento]




Olá.. boa tarde garoto...
espero q esteja bem....
vc foi uma pessoa maravilhosa q conheci, 
aprendi muito com vc, não tenha duvidas....
vc é uma pessoa maravilhosa, inteligente, carismatico, lindo...
tem um coração enorme, e melhor q tudo... é uma pessoa do bem....
as circunstãncias não favoreceu a nós dois juntos, mas torço muito pra q vc seja muito feliz....
 espero q me perdoe por qualquer magoa q deixei....
quero q conte comigo para uma amizade sincera.....
se precisar.... sou todo ouvidos....
abraço e se cuida garoto 



Hahaha. sabe quando você não acredita em meias palvras que te dizem? Pois é, ísso aconteceu comigo. Não sei o que é pior. Ficar sem respostas ou receber uma resposta desta. não me contive ri muito e muito mesmo. hoje vejo de fora o quão burro eu fui. Mas isso faz parte da VIDA. Beber cair e levantar. Só uma coisa você foi muito ridiculo [rsrsrs como pude me apaixonar por alguém como você?]

[Aqui, ali e em todo lugar]


19:20-
Uma amiga me liga e pergunta o que estou  fazendo e me chama pra sair. Falo que estou ocupado e ainda tenho que ir ao cabeleireiro e não posso ir.Volto para meu quarto e depois de um tempo resolvo ir a uma Lan House. Como de costume leio meu s e-mails, vejo o blog de um colega, MSN/Orkut. Respondo os e-mails e recados ouvindo o novo hit da Britney [3]. Volto pra casa fumando um cigarro e ouvindo Lorena Simpson [Can stop loving you]. Quando chego em casa meu celular toca; era a mãe de uma amiga que me perguntava onde a mesma se encontrava. Digo que não sei.
Senti em sua voz embargada o sufoco da duvida, a aflição, o medo, a angústia e o sofrimento por não saber onde a filha estava. No fim do telefonema ela me pede pra ligar para alguns amigos pra ver se a minha amiga estava com algum deles. Desligo o telefone e ligo pra alguns, mas não obteve respostas. Alguns minutos mais tarde a mãe dela me retorna e pergunta se eu descobri onde ela estava, [explico que não obtive respostas]. Ela me agradece, e eu peço pra que assim que houvesse noticias [da vaca da filha que me avisasse, poxa eu também fiquei preocupado] que me comunicasse.
22:31-
Meu celular toca novamente e a mãe diz que encontrou a filha e que ela estava no TUCURUVI. [fico aliviado e agradeço por me dar noticias].
Depois do ocorrido para e penso [Nossa minha mãe deve passar o mesmo comigo] as vezes não entendo o por quê dos filhos fazerem isso com os pais [não todos, mas uma parte deles] Sei que não devemos sumir por hora ou dias; [como eu já fiz muitas vezes] sem avisados sobre onde estamos e com quem estamos, afinal, eles nos amam. [Me arrependo amargamente por fazer isso com a minha mãe; sumo durante dias e depois reapareço como se nada houvesse ocorrido] Em todo lugar existe uma mãe aflita esperando o filho que muitas vezes não chega.
Aqui, ali e em todo lugar existe a violência o preconceito e infelizmente a morte;[assisto televisão com a minha mãe poucas vezes; mas quando assisto só no que se fala é em violência. Não que eu não queira ficar mais tempo com ela, o problema é que minha mãe não tem senso critico apenas o comum. O que me aborrece muitas vezes] Um dia terei um filho [apesar da minha sexualidade é a lei natura das coisas. Não quero apenas viver, quero deixar um legado] e não quero ele faça o que já fiz com meus pais. [a não ser que ele tenha razão] Sabemos o certo e o errado [ apesar de que não acredito muito nessas coisas, o que é certo pra mim pra você pode ser errado. Mas isso é outro assunto] está somente em nossas mãos a escolha.

14 novembro 2009

[I DON'T BELIEVE U]

“saudade é a tempestade que fecha o verão é o ultimo suspiro da paixão” [Marjorie Estiano]



Pensei em você ontem o dia e a noite inteira. Por quê teve que colocar aquelas fotos em seu álbum? Logo agora que eu já estava certo do que eu queria,[recomeçar], então você vem e me faz reviver tudo que queria esquecer.

Estava tão bem… saia com meus amigos, baladas, pessoas novas. Me dedicava mais aos estudos e família. Então vem você e reacende aquela pequena chama que ainda ardia dentro do meu peito. Mas por quê? Por quê reacender essa chama ? Você não vai voltar pra mim mesmo. Você agora pertence a outro e eu infelizmente ainda pertenço a você. Não vejo a hora d e desfazer esses laços que nos prendem… Sei que o nosso amor era uma coisa meio impossível.[mas eu prefiro não acreditar nisso]. Sei que você nunca gostou realmente de mim; nunca mudou nada por mim.

Hoje você está com um cara que tirou você do seu mundo. E você calado se entregou de olhos fechados. Como pude ser tão tolo e me apaixonar e me entregar tanto? Ha isso é comum. Principalmente quando você se ilude a tal ponto que acredita que o AMOR PODE ESTAR DO SEU LADO. Não acredito em meias palavras que me diz. [Eu não acredito em você] Lembra quando me disse que ninguém mudava por ninguém ? Eu acreditei. Mas e agora? Você mudou. E drasticamente. Onde está você na noite? Deixe eu parar e pensar… Dormindo em casa com o novo namorado? [Blim Blim acho que acertei] Ah malditos cromossomos. [I’m sorry, I don’t believe you]

[Ultimo Suspiro]







A imensa dor que sinto agora, coração algum suporta.
É como uma faca enfiada em meu peito com um grito abafado pela sua mão.Tento fugir, escapar do meu jeito.Mas tudo só me faz lembrar você. Como pode ser tão frio ? Se eu agora pertenço a você? Um dia sei que passa…
Mas este dia ainda não chegou.

03 novembro 2009

[Depo a Um EX]





Bom andei entrando por algumas vezes no seu orkut, e sempre percebi que algumas coisas mudaram e tudo mais...Tudo muda tudo passa até o amor. Espero que você e seu novo namorado sejam muito felizes e que seja eterno enquanto dure. E que você não erre com ele nos mesmo pontos que errou comigo.
* Mentiras, Ladainhas e Afins 
Não vou ser hipócrita em dizer que não sinto mais nada por você. Tudo está muito recente, e eu não vou tentar me enganar dizendo que não sinto [o que eu não creio que seja correto]. VIVA LA VIDA obrigado por me proporcionar alguns poucos e bons momentos...
O tempo passa e com ele passa a dor ,pois tudo passa até o amor
saudade é a tempestade que fecha o verão ; é o ultimo suspiro da paixão

Amor Pra Recomeçar (Frejat) 
Eu te desejo não parar tão cedo Pois toda idade tem prazer e medo E com os que erram feio e bastante Que você consiga ser tolerante Quando você ficar triste Que seja por um dia, e não o ano inteiro E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero Desejo que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor pra recomeçar Pra recomeçar Eu te desejo, muitos amigos Mas que em um você possa confiar E que tenha até inimigos Pra você não deixar de duvidar Quando você ficar triste Que seja por um dia, e não o ano inteiro E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero Desejo que você tenha quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor pra recomeçar Pra recomeçar Eu desejo que você ganhe dinheiro Pois é preciso viver também E que você diga a ele, pelo menos uma vez, Quem é mesmo o dono de quem Desejo que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor pra recomeçar Pra recomeçar Pra recomeçar.

19 outubro 2009

[Feito de idiota]


Estou com um carinha a mais ou menos um mês e meio, estou apaixonado e também feito de idiota.




O conheci no dia 2 de setembro; [graças a uma amiga que sempre dizia : - tenho um amigo tudo de bom pra te apresentar.] enfim fomos apresentados. Dois dias depois o 1º beijo. 15 dias depois a primeira balada [na época, eu estava muito sussa de balada. Mas por ele resolvi mudar] e 24 dias depois a primeira tranza. Neste meio tempo estava tudo perfeito... pareceiamos até um casal apaixonado. Na terceira semana ele havia me prometido não sair no sabado pra ficarmos juntos, mas isso não aconteceu porque uma amiga dele havia terminado com o namorado e estava na fossa; então ela o chamou pra sair ele aceitou. Ele estava sem dinheiro e aquela vaca falou que pagaria a entrada dele... eu também estava sem dinheiro, mas em momento algum ele me chamou pra ir [se houvesses acontetido eu dava um jeito eu iria junto], e no dia seguinte iriamos a um sitio de uma cliente dele [ ele é cabelereiro ] ele pediu pra eu dormir na casa dele com uma amiga com a qual ele morava [ eu como um idiota fui... fui com um cara de cú do caralho mas fui. Tenho certeza que ele não aproveitou a balada]. Não dormi até ele chegar, e também não o deixei perceber isso. Durante a semana nos vimos normalmente. no fim de semana seguinte foi feriado prolongado e ele sumiu. durante a semana ele não estava desponivel por conta do trabalho. Marcamos de nos encontrar na Flex no sabado, pois teria um show da Lorena S.... Ele não foi. Foi pra The Week com uns amigos. Não posso mais desabafar nada pois não converssamos sobre isso. Só sei que estou dormindo a 1 dia sempar e não sinto fome, nos breves momentos que acordo fumo um cigarro.

16 outubro 2009

[O Melhor ano do resto da minha vida]






2007 começou como um ano normal; a mesma escola os mesmos amigos a mesma casa o mesmo tudo a não ser um pirralhinho que chegou a uns 7 meses... Foi quando minha mãe disse que iríamos morar perto da casa da mãe do marido dele. No começo até curti, mas as coisas não eram assim tão fáceis[apesar de que adoooro fazer coisas inesperadas]sai da escola, deixei pra trás amigos que tinha desde a 1ª serie [iria cursar o 1º ano do médio], namorada[pois naquela época eu levava uma vida normal e HT] não sofri, não chorei, e não fiz despedida. Afinal só iria morar um pouco mais longe. Quando xegay na nova escola; era meio que normal sempre me adaptei muito rápido, pensei que fosse ficar sozinho por um tempo e ser " o novato" da escola, mas não foi assim. Uma garota baixinha e magricela com um garoto de estatura media e ruivo me chamaram para fazer parte de um grupo para um trabalho de BIOLOGIA. Comecei a conversar com eles e fiz amizade logo com o pessoal do resto da sala. Comecei a pegar a garota e panz, mas na primeira oportunidade que tive dei um pé na bunda dela rapidinho, ficamos apenas uns 3 dias. Pois comecei a ficar com um carinha que era tudo pra mim. Na primeira semana de aula queria conhecer a biblioteca da escola, então peguei um dos livros que mais amo na minha vida, "HARRY POTTER" na Biblioteca também havia dois garotos que também queriam ler HP conversei com eles e também descobri que eles era Fãs. Depois de dois dias eles vieram me chamar para fazer parte do Grémio Estudantil. Na primeira reunião conheci o resto do pessoal da chapa, conheci naquele dia uma das pessoas mais incríveis da minha vida. Uma pessoa verdadeira, amiga, bonita. Ela era fantástica e ela tinha um amiga qual começamos a andar juntos e tals. Era tudo muito mágico *-* então veio as férias e combinamos de assistir "Harry Potter e a Ordem da Fénix" o que não deu muito certo...


Quando voltei das ferias eu havia começado a fazer aulas de espanhol. Na minha sala tinha um casal de amigos que o garoto era gay e eu me interessei por ele e ele por mim, tanto que ele veio falar comigo primeiro, falando sobre Modelos e panz. Peguei ele no subsolo de um hipermercado que havia perto da escola. Um dia quando eu resolvo chegar mais cedo na escola eu me deparo com um monte de gays,[nossa nossa- pensei eu] a garota veio até mim e começou a me apresenta-los, a turma se resume em no mínimo uns oito, porém não pensei que eu ter conhecido eles faria alguma diferença [mas fez].


Fiquei com o garoto mais lindo do colégio. o que me deu coragem de me assumir para a escola, sempre soube que era gay, toda minha vida mas não acreditava que seria tão bom. Eles me chamaram para ir pro BOCAGE...[mas o que é Bocage? -] eu fui e descobri que era muito foda um monte de gay, de emos, de punks, e de meia dúzia de Skins que saiam correndo atrás de 500 viadinhos. Era muito bom aquele tempo. Nunca entendi por que meia duzia de Skins botavam medo em um lugar onde mais da metade do publico era homossessual... porque as bixas não se junta, e dão um pau nos Skins ? Nunca soube e creio que nunca vou saber.


Estava com o carinha mais lindo da escola e panz... mas tinha um problema. ELE tinha uma NAMORADA. Ele não queria que os pais soubessem que ele era gay, então tentava tapar o sol com a peneira. Como ele não queria terminar com ela o que eu fiz ? E eu era de todo mundo e todo mundo era meu também. Sei que magoei ele muito, pois ele gostava de mim. Mas eu queria alguém só meu . Apenas meu.


Demos um tempo [e esse tempo dura até hoje] conheci um outro carinha. ele também se apaixonou por mim e eu por ele. Mas eu não tinha mudado. Eu ainda era de todo mundo e todo mundo ainda era meu. Hoje eu digo que eu me arrependo muito por te-lo magoado. Pois sei que ele poderia ter sido o grande amor da minha vida. Então veio o final do ano... Fiquei retido por faltas... e tive que refazer o 1º ano novamente.


Os momento, as pessoas, tudo, tudo que passei naquele ano jamais vão voltar... eu sei disso... mas ainda sinto o doce gosto de tudo. O gosto do momento e o cheiro de tudo.TUDO que não será possível tirar de mim.

15 outubro 2009

[2 U - Cláudio_DeLarge]




Dedico esta primeira postagem a um amigo que ainda não o conheço, através dele comecei a gostar de blogs [o que nunca me interessou antes]. Possivelmente venho a conhecê-lo...A aquele que me apresentou esse mundo fascinante do qual agora faço parte, vejo agora que escrever NOTAS no celular e guardar somente pra si não vale muito a pena. Contarei minhas Histórias ou Estórias de Tristezas e Glórias, bom espero que gostem...
PS:Não sei usar todos os recursos ainda... Porém com o tempo eu me familiarizo com ele [o blog] Rs.