Dedico esta primeira postagem a um amigo que ainda não o conheço, através dele comecei a gostar de blogs [o que nunca me interessou antes]. Possivelmente venho a conhecê-lo...A aquele que me apresentou esse mundo fascinante do qual agora faço parte, vejo agora que escrever NOTAS no celular e guardar somente pra si não vale muito a pena. Contarei minhas Histórias ou Estórias de Tristezas e Glórias, bom espero que gostem...
PS:Não sei usar todos os recursos ainda... Porém com o tempo eu me familiarizo com ele [o blog] Rs.
"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."
"Eu conheço cada parte do seu corpo. Cada detalhe. Ele é igual ao meu. E você conhece tão bem o meu. E eles, o meu e o seu, se encaixam tão bem. Agora, chega a doer a saudade que minha pele sente da sua. E chego a chorar quando lembro que não posso mais contar com ela. Presa a minha."
Nenhum comentário:
Postar um comentário