12 dezembro 2009

[De romance]

.




quinta-feira, 3 de dezembro de 2009.
Meu telefone toca e eu atendo, era um garoto que havia conhecido no sabdo anterior na The Week me chamando para marcar uma baladinha.
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009.
Ligo para o garoto e pergunto se podemos adiantar a balada do sai seguinte. Mas algum tempo depois ele me manda uma mensagem no Orkut dizendo que não poderá ir.  
Sábado, 5 de dezembro de 2009.

Ligo perguntando se ele quer ir em uma festa na casa de um amigo [depois descobri que não era bem uma festa. Era apenas uma reunião para amigos íntimos.] e nos encontramos no metrô. Ele fez o trajeto em apenas 40 minutos. Eu, ele e um amigo meu pegamos um ônibus para ir até a casa do meu amigo. Quando chegamos lá assistimos “Atividade Paranormal”. Coloquei minhas pernas encontando nas dele de uma forma muito sutil, e segurava a mão dele quando fica aflito. Quando o filme acabou converssamos um pouco e depois meu amigo resolveu colocar outro filme. Foi logo quando nos beijamos pela primeira vez. Quando percebi que não iríamos assistir o flme resolvi chama-lo para subir até o quarto para ficarmos mais avontade. Converssamos um pouco e nos beijamos. Percebemos que o dia estava nascendo, então ele disse: -Olha para fora.- eu olho e pergunto o porque então ele diz- estou vendo amanhacer em seus olhos. [Não me lembro de ter ouvido alguém falar uma coisa tão bonitinha pra mim até então] Converssamos mais um pouco e depois dormimos[aliás, eu dormi. Porquê quando acordei ele disse que apenas cochilou e enquanto estava acordado me via dormir] Quando acordamos já era quase meio dia. Déssemos e conversamos com o Rodrigo e depois saímos para tomar café da manhã. Compramos bebida e voltamos. Não consegui parar de beijar aquele garoto lindo que havia dormido comigo naquela noite, ele me deixava louco, quanto mais eu o beijava, mais eu queria beija-lo. Depois nós fomos até a casa da minha prima e de lá para The Week. Quando chegamos bebemos muito[Tequila, Wishky, Absinto, Vodka, Champagne..] enfim estouramos uma comanda. Fomos para o posto logo quando saímos e esperamos um taxi. Voltamos para casa do meu amigo, dormimos, acordamos no dia seguinte e voltamos a nos beijar loucamente. Ele chegou muuuuuuito atrasado no serviço e eu voltei para minha prima. Nos falamos todos os dias desde então. Estou curtindo muito o momento, e vejo que ele não é qualquer um. Quem sabe seja alguém para vida inteira?[isso só o tempo dirá]. O pedido de namoro virá oficialmente no próximo domingo, será que ele vai aceitar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário