2007 começou como um ano normal; a mesma escola os mesmos amigos a mesma casa o mesmo tudo a não ser um pirralhinho que chegou a uns 7 meses... Foi quando minha mãe disse que iríamos morar perto da casa da mãe do marido dele. No começo até curti, mas as coisas não eram assim tão fáceis[apesar de que adoooro fazer coisas inesperadas]sai da escola, deixei pra trás amigos que tinha desde a 1ª serie [iria cursar o 1º ano do médio], namorada[pois naquela época eu levava uma vida normal e HT] não sofri, não chorei, e não fiz despedida. Afinal só iria morar um pouco mais longe. Quando xegay na nova escola; era meio que normal sempre me adaptei muito rápido, pensei que fosse ficar sozinho por um tempo e ser " o novato" da escola, mas não foi assim. Uma garota baixinha e magricela com um garoto de estatura media e ruivo me chamaram para fazer parte de um grupo para um trabalho de BIOLOGIA. Comecei a conversar com eles e fiz amizade logo com o pessoal do resto da sala. Comecei a pegar a garota e panz, mas na primeira oportunidade que tive dei um pé na bunda dela rapidinho, ficamos apenas uns 3 dias. Pois comecei a ficar com um carinha que era tudo pra mim. Na primeira semana de aula queria conhecer a biblioteca da escola, então peguei um dos livros que mais amo na minha vida, "HARRY POTTER" na Biblioteca também havia dois garotos que também queriam ler HP conversei com eles e também descobri que eles era Fãs. Depois de dois dias eles vieram me chamar para fazer parte do Grémio Estudantil. Na primeira reunião conheci o resto do pessoal da chapa, conheci naquele dia uma das pessoas mais incríveis da minha vida. Uma pessoa verdadeira, amiga, bonita. Ela era fantástica e ela tinha um amiga qual começamos a andar juntos e tals. Era tudo muito mágico *-* então veio as férias e combinamos de assistir "Harry Potter e a Ordem da Fénix" o que não deu muito certo...
Quando voltei das ferias eu havia começado a fazer aulas de espanhol. Na minha sala tinha um casal de amigos que o garoto era gay e eu me interessei por ele e ele por mim, tanto que ele veio falar comigo primeiro, falando sobre Modelos e panz. Peguei ele no subsolo de um hipermercado que havia perto da escola. Um dia quando eu resolvo chegar mais cedo na escola eu me deparo com um monte de gays,[nossa nossa- pensei eu] a garota veio até mim e começou a me apresenta-los, a turma se resume em no mínimo uns oito, porém não pensei que eu ter conhecido eles faria alguma diferença [mas fez].
Fiquei com o garoto mais lindo do colégio. o que me deu coragem de me assumir para a escola, sempre soube que era gay, toda minha vida mas não acreditava que seria tão bom. Eles me chamaram para ir pro BOCAGE...[mas o que é Bocage? -] eu fui e descobri que era muito foda um monte de gay, de emos, de punks, e de meia dúzia de Skins que saiam correndo atrás de 500 viadinhos. Era muito bom aquele tempo. Nunca entendi por que meia duzia de Skins botavam medo em um lugar onde mais da metade do publico era homossessual... porque as bixas não se junta, e dão um pau nos Skins ? Nunca soube e creio que nunca vou saber.
Estava com o carinha mais lindo da escola e panz... mas tinha um problema. ELE tinha uma NAMORADA. Ele não queria que os pais soubessem que ele era gay, então tentava tapar o sol com a peneira. Como ele não queria terminar com ela o que eu fiz ? E eu era de todo mundo e todo mundo era meu também. Sei que magoei ele muito, pois ele gostava de mim. Mas eu queria alguém só meu . Apenas meu.
Demos um tempo [e esse tempo dura até hoje] conheci um outro carinha. ele também se apaixonou por mim e eu por ele. Mas eu não tinha mudado. Eu ainda era de todo mundo e todo mundo ainda era meu. Hoje eu digo que eu me arrependo muito por te-lo magoado. Pois sei que ele poderia ter sido o grande amor da minha vida. Então veio o final do ano... Fiquei retido por faltas... e tive que refazer o 1º ano novamente.
Os momento, as pessoas, tudo, tudo que passei naquele ano jamais vão voltar... eu sei disso... mas ainda sinto o doce gosto de tudo. O gosto do momento e o cheiro de tudo.TUDO que não será possível tirar de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário