14 novembro 2009

[I DON'T BELIEVE U]

“saudade é a tempestade que fecha o verão é o ultimo suspiro da paixão” [Marjorie Estiano]



Pensei em você ontem o dia e a noite inteira. Por quê teve que colocar aquelas fotos em seu álbum? Logo agora que eu já estava certo do que eu queria,[recomeçar], então você vem e me faz reviver tudo que queria esquecer.

Estava tão bem… saia com meus amigos, baladas, pessoas novas. Me dedicava mais aos estudos e família. Então vem você e reacende aquela pequena chama que ainda ardia dentro do meu peito. Mas por quê? Por quê reacender essa chama ? Você não vai voltar pra mim mesmo. Você agora pertence a outro e eu infelizmente ainda pertenço a você. Não vejo a hora d e desfazer esses laços que nos prendem… Sei que o nosso amor era uma coisa meio impossível.[mas eu prefiro não acreditar nisso]. Sei que você nunca gostou realmente de mim; nunca mudou nada por mim.

Hoje você está com um cara que tirou você do seu mundo. E você calado se entregou de olhos fechados. Como pude ser tão tolo e me apaixonar e me entregar tanto? Ha isso é comum. Principalmente quando você se ilude a tal ponto que acredita que o AMOR PODE ESTAR DO SEU LADO. Não acredito em meias palavras que me diz. [Eu não acredito em você] Lembra quando me disse que ninguém mudava por ninguém ? Eu acreditei. Mas e agora? Você mudou. E drasticamente. Onde está você na noite? Deixe eu parar e pensar… Dormindo em casa com o novo namorado? [Blim Blim acho que acertei] Ah malditos cromossomos. [I’m sorry, I don’t believe you]

Nenhum comentário:

Postar um comentário