01 fevereiro 2010

[Pela noite adentro...]

   Quinta-feira 28 de janeiro: Um amigo meu me telefona e me chama pra ir para casa de um amigo, eu aceito e marcamos de nos encontrar um tempo depois no metrô Jardim São Paulo. Nos encontramos, colocamos o papo em dia... [ele havia viajado pra Salvador havia feito uma mês] desembarcamos na Consolação e iriamos ir até o apartamento andando, mas ele resolveu que iriamos de táxi. Quando chegamos no apartamento o Rômulo estava terminando de se arrumar. Fumamos um cigarro e depois fomos para Augusta; paramos e bebemos em um barzinho até resolvermos para onde iriamos, então fomos para SONICUE uma baladinha descolada onde haveria pessoas legais. Fomos barrados [não sei porque... deveria ser a bermuda, nunca havia ido lá antes de bermuda] tentamos entrar mais umas vezes mas o segurança não deixou. E detalhe o cartão estava com problema e dependendo da máquina não era aceito. Então voltamos para Augusta e fomos ao VEGAS onde não pudemos entrar por falta de RG. Ficamos putos pensando que iriamos perder a noite.


   Enquanto perguntávamos aos transeuntes onde tinha uma boa balada um homem nos perguntou:
*Vocês são entendidos?*

* Sim* respondemos.

* Então vai ali no 822* logo apareceu um segurança ou gerente do local e nos fez uma promoção, uma cerveja para cada um e uma caipirinha pra cada $10 que consumimos, poxa a oferta era boa.


   Quando atravessamos a rua e pedimos para o cara passar uma quantia tal antes de entrarmos porque o cartão estava zuado. Enquanto ele tentava passar o cartão duas garotas [prostitutas] passaram por mim e me disse para eu encontra-la lá dentro. [ enfim cai na real... 822 era uma PUTEIRO rsrsrs]. Felizmente a máquina não leu o cartão e fomos embora atrás de um abanco 24 horas. Meus amigos param para comprar cerveja e depois mijar... enquanto um deles mijava uma mulher descendo a rua olhou pra ele e ele tentando se esconder quase fez xixi no outro que estava esperando ele terminar para poder fazer também. [ri demais pelo ocorrido] Quando estávamos subindo em direção a Paulista algumas travestis que faziam ponto por ali nos pararam e pediram um pouco de bebida. Demos e conversamos um pouco, havia um amigo gay delas lá também [ bonitinho até] e continuamos nossa jornada...rsrs. Quando chegamos no banco o cartão não passava. [ sabíamos que tinha dinheiro... mas o cartão estava quase sem magnetismo] paramos em uma banca de jornal para ver se havia revistas JUNIOR. Pois neste mês havia um VIP de varias baladas nela e pensamos em ir pra HOT HOT. O cartão não passou novamente. Pegamos um táxi e fomos ao banco 24 horas mais próximo da Paulista que fica em um posto na rua Angélica. Quando chegamos no posto a máquina que saca o dinheiro não leu o cartão... nos falaram que havia um outro banco 24 horas em uma farmácia a uns 150 metros dali, e novamente o cartão não passou. Voltamos para o posto... então resolvemos pegar uma cerveja e ver se passava na máquina de cartão dentro da loja de conveniências não passou, mas passou na máquina do posto. Então pegamos mais cervejas e batatas e ficamos sentados no posto. Um mendigo passou pedindo dinheiro, mas demos batatas pra ele. Passou outro e fizemos a mesma coisa... quando estávamos subindo a rua para decidir para onde iriamos um amigo meu falou:
* Vamos tomar Benflogin*.


    Havia uma farmácia ali perto, paramos e compramos 2 cartelas com 20 comprimidos cada. Eu tomei 14, e meus amigos tomaram 13 cada. Continuamos subindo no maior UP, quando chegamos na rua da SONICUE disse: Vamos passar na lá pra ver o que está rolando...

   Já estávamos zonzos por ter misturado remédio e bebida alcoólica. Paramos e pra ver o que um monte de gente estava fazendo na porta de uma boate chamada FUN HOUSE. Havia um garoto que tinha perdido o alargador e o procurava na calçada. Um cara disse: * Entra... tá muito legal... é o dia do POP* resolvemos entrar. Quando quando entramos estava tocando Britney [ 1,2,3 …] dançamos um pouco e fomos pegar uma bebida... GIRS JUST WANNA HAVE FUN é uma bebida que contem vodka, tequila e absinto... quando o barman flamba a bebida todos colocam o canudo e bebem. Nem sentimos a bebida descer.. dançamos um pouco mais e pegamos mais bebida... absinto... cerveja... Ficamos loucos... Dançando beijei um garoto que acabara de chegar dos Estados Unidos. Enquanto o beijava na parede do bar, um dos meu amigos também entro no clima e começamos a beijar a três. Depois fui conversar com garoto que havia beijado, e paramos por ali... Voltei pra dançar. Dancei muito... Dançamos muito... Fomos os últimos a sair da pista. Discutíamos sobre a luz que víamos.. uma luz lenta, parecia que víamos a aura das pessoas, parecia que eramos o Flesh, passávamos e ficavam o rastro... era uma louca sensação.

Quando saímos de lá, perguntamos a algumas prostitutas para onde ir. Ele nos disseram para ir ao ECLETICOS que ficava na Augusta. Quando chegamos lá pegamos cerveja... bebemos mais... e o benflogin era algo magnifico... Neste bar houve briga... fila no banheiro... mas é um ótimo lugar pra se ir..quando se está louco. Conhecemos pessoas legais... e quando o bar fechou fomos para outro ainda na Augusta... eu já estava cansado e pedindo para ir embora... Mas meus amigos queriam continuar...quando foi umas 9:30 eu fui embora, me deram a chave do apartamento para eu ir dormir... mas ainda estava louco e cansado... estava acordado a 24 horas. Não consegui dar mais nem um passo. Mas fui embora, não acertei o lugar por 2 vezes... passei em frente ao prédio porém não o via... então parei e comecei a procurar o número... Até que achei... subi deitei e durmi... não por muito tempo... mas descansei... [ continua...]

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai Fe! Voce é muito detalhista, né?!... rs... O pessoal vai ficar incrédulo! rs... Foi muito bom mesmo! Adorei ter participado dessa farra... Logo logo, marcaremos outra, pode ter certeza! Um beijo. OBS.: Dessa vez, não a três... hehe.

    ResponderExcluir